Wedding

São João Nepomuceno - MG

Patricia + Rodrigo

 Depois de um e-session lindo no Rio de Janeiro, chegou a vez de irmos a São João Nepomuceno, cidade vizinha aqui a nossa, pra fotografar o grande e tão esperado dia deles. Já esperávamos uma cerimônia linda e uma festa sensacional, já que família e amigos iam em peso pra cidade, além de tudo, estar nas mãos de excelentes profissionais. Fomos surpreendidos com tanto bom gosto e com tanta animação e felicidade.  Foi lindo ver toda a emoção e alegria nos rostos das pessoas que estavam ali, curtindo o grande dia da Patrícia e do Rodrigo juntinho com eles.

 É bom demais estar com tanta gente feliz e que compartilham de valores tão próximos ao nossos: família, amigos e uma vibe boa. Precisa de mais o quê ?

Patrícia e Rodrigo, foi tudo sensacional! Muito obrigado pela confiança em nosso trabalho! Agora é curtir as fotos que estão demais!!!.

"Ao parar o mouse ou tocar em cada foto, irá aparecer um coração. Se você gostou da foto, clique nele! :) Para comentar, conecte com o Facebook e compartilhe a vontade."

Ficha do casório:

Fotografia: Igor Barra
Buffet: Beth Buffet
Barman: Célio Frozen
Bem casados: Rosária
Cerimônia: Igreja Matriz de São João Nepomuceno
Cerimonial: Karina Marques
Decoração e buquê: Toninho Aleixo
Filmagem: Filmar Produtora
Iluminação: Spotmob
Making-off: Anysio"s Hair

Música da Festa: DJ André Paulista

Músicos da cerimônia: Banda Lumina

Recepção: Country Club Trombeteiros
Totem de fotos: BigFest

Vestido: Atelier Bem Casada